Rio Branco, Acre,





Motel do Acre amanhece fechado em respeito a “Sexta-feira Santa” e pede à compreensão dos clientes


As atividades voltam ao normal no sábado de aleluia (20).

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Respeitando a tradição, alguns Motéis em Rio Branco amanheceram fechado na manhã desta sexta-feira (19), em alusão à Sexta da Paixão de Cristo. É o caso, por exemplo, do Estrela Motel que fechou os portões e colocou uma faixa informando que não haverá funcionamento aos seus clientes fiéis.

“Em virtude do Feriado Santo, o Estrela Motel não estará funcionando hoje. Agradecemos a sua compreensão”, diz o comunicado.

Faixa exposta na frente do motel com o comunicado da Direção/Foto: Saimo Martins do ContilNet

Segundo um funcionário do estabelecimento, que pediu que seu nome não fosse revelado, na quinta-feira (18) havia uma dúvida se o motel abriria ou não. Isso, porque o dono respeita as tradições cristãs, porém ele estava em dúvida se respeitava o que “manda” a bíblia, ou se abriria para lucrar no feriado. “De madrugada ele vai decidir”, explicou e, hoje pela manhã, ficou determinado que o motel ficaria fechado.

Outros estabelecimentos do “prazer” também mantiveram pela tradição e decidiram não abrir as portas, como também é o caso de um que fica localizado na Via Chico Mendes e outro na Estrada do Irineu Serra. Ambos retornam com as atividades normais no Sábado de Aleluia (20).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também