Merenda estragada é servida em escolas municipais de Tarauacá, denuncia vereadora

Na tarde desta terça-feira (09), a vereadora Veinha do Valmar (PDT) procurou a reportagem do ContilNet e fez uma denúncia sobre a merenda escolar servida para os alunos da rede municipal de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo a parlamentar, que fez visita em algumas escolas, a gestão de Marilete Vitorino está deixando acontecer um fato lamentável na Educação, após ela constatar que as laranjas distribuídas para a merenda dos alunos estavam podres. “Enquanto a prefeita de Tarauacá viaja, as merendas dos alunos são laranjas podres”, denuncia a vereadora.

Laranjas servidas para alunos de escolas municipais em Tarauacá/Foto: Arquivo pessoal

Nesta terça-feira, a prefeita Marilete Vitorino cumpre agenda em Brasília, participando da Marcha em Defesa dos Municípios. No entanto, de acordo com Veinha, é comum a ausência da chefe do executivo no município.

“Toda semana ela viaja. Já fiz um requerimento solicitando copia de todas as atas que ela já passou até a data de hoje”, declarou a vereadora, acrescentando que Vitorino deve renunciar o cargo. “Já que ela viaja tanto e não faz nada, que ela renuncie. Não aguentamos mais”, finalizou, Veinha.

O ContilNet entrou em contato com o secretário municipal de educação, cabo Orlando, para falar sobre as denúncias feitas pela vereadora, no entanto, até o final dessa edição, não obtivemos retorno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost