Rio Branco, Acre,





Médico anuncia projeto para corrigir “orelhas de abano” em evento com colunistas e influencers


Foto capa Beth News MÁRCIA ABREU, PARA CONTILNET

Click da equipe Mais Academia presente na palestra sobre autismo. Consultora Carol e os professores Diego, Nara, Luano e Raquel. É a Mais Academia engajada com a questão, tendo como objetivo levar em conta as necessidades especiais dos alunos por ela atendidos. Parabéns!

AULÃO BENEFICENTE

No sábado (13), fiz questão de estar presente no Lago Amor, para assistir um aulão beneficente, que além de preparar o corpo e mente, reuniu, confraternizou, e principalmente se revestiu de uma causa tão nobre: ajudar ao próximo!

#Me refiro ao sucesso que foi o aulão beneficente de boxe chinês, em prol do Hospital do Idoso, realizado pelo professor de artes marciais, Adgeferson Diniz, em parceria com a Mais academia, empresários e amigos.

#Foi lindo de ver famílias inteiras, homens e mulheres, crianças e idosos, praticando o boxe chinês. O sucesso foi tanto que a galera já pediu bis. Confiram alguns flashes!

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Um cantinho, um violão, vontade de doar e gente precisando receber. Com essas premissas o advogado Marco Antônio Palácio Dantas, realiza na Cidade do Povo, o “Projeto Dedilhando” que consiste em ensinar gratuitamente a arte de tocar violão às crianças e jovens.

#O projeto vem sendo executado todos os sábados, há quatro anos e 90 alunos já foram beneficiados.

#“A ideia é contribuir com a inclusão social através da música, colaborar para o aprimoramento desses jovens talentos, dando a eles as condições para isso. Uma missão fortalecendo valores sociais e o mais importante, fazer amigos, trocar experiências, poder compartilhar e contribuir para que esses jovens se dediquem à arte ao invés de outras situações a que estão vulneráveis.

#Além de ministrar as aulas de violão, o próprio Marco Antônio Palácio fabrica instrumentos de corda. Alguns são fornecidos aos alunos, outros doados por amigos e os violões ficam em poder dos participantes do projeto durante todo processo de aprendizagem. Literalmente, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!

PROJETO ORELHINHA

No sábado (13), o médico Stanley Bittar promoveu coquetel no Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco, para os colunistas sociais, jornalistas e digital influencers, no intuito de apresentar os projetos e as novidades na área de embelezamento de sua Clínica.

#Entre as novidades, é o projeto “Orelhinha”, que dará oportunidade para que crianças carentes possam fazer a cirurgia estética de correção das conhecidas “orelhas de abano”. Iniciativa que merece aplausos!

Click do dr. Stanley Bittar, com o casal Neto Simão e Janaina Pacheco, Damares Patrícia, Nonato Viana, Meire Manaus, Roberta Lima, Jackie Pinheiro, Moises Alencastro e Douglas Richer.

SEM NOÇÃO

Realmente as pessoas perderam a noção da ética e da responsabilidade. Recentemente fui a um restaurante e assistir a um filme e me deparei com cenas inusitadas. No cinema um bebe de colo, que chorava compulsivamente, levando os espectadores a pedirem constantemente silêncio e no restaurante os habitues desistindo do jantar, pois as crianças não paravam de gritar e correr, perturbando a todos, e os pais “nem aí”. Me pergunto o que leva os pais a cometerem tamanho absurdo, quando deveriam zelar bem-estar dos seus filhos e poupar terceiros desses dissabores. Fala sério!

VIVA A PÁSCOA!

Época de celebrar a Ressurreição de Jesus!

Também deliciar muito chocolate e curtir de montão a Páscoa Recheada de Diversão do Via Verde Shopping, que acontece nos dias 20 e 21 de abril.

#O evento oferecerá ainda pintura facial e teatro gratuitamente, as oficinas de Slime e de Cupcake.

#No sábado (20) terá Pintura Facial e Teatro, com apresentação do conto “A Lebre e a Tartaruga”, no tablado da loja Bemol. Dia 20 também será dia de aprender a fazer o incrível brinquedo, famoso entre a garotada, que tem muitas cores e texturas, o Slime. A Oficina de Slime ocorrerá no Espaço Curumim, montado ao lado do tablado da Bemol. As ações serão realizadas das 15h às 19h.

#No domingo (21), a Pintura Facial continua no tablado da Bemol. No Espaço Curumim será a vez das crianças produzirem muitas delícias durante a Oficina de Cupcake. Ambos ocorrerão das 15h às 19h.

Participem da Páscoa mais recheada e divertida da cidade. ONDE? No Via Verde Shopping, dias 20 e 21 de abril, das 15h às 19h, a criançada terá entretenimento gratuito. Não perca!

FELIZ PÁSCOA,
FELIZ RENASCIMENTO,
BOM FINAL DE SEMANA, AMIGOS-LEITORES.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários

Outras Notícias