19 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa vai dar um tempo na TV: “Estou num momento meu comigo mesma”

Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista à revista Marie Claire . Durante o papo, que é acompanhado de um ensaio fotográfico, a artista da Globo falou sobre carreira, a exposição nas redes sociais, a vida pessoal e mais.

No auge de seus 23 anos de idade, Marina Ruy Barbosa sempre esteve rodeada de câmeras. Sobre como as pessoas a enxergam na mídia, ela tem uma visão própria: “Todo mundo tem impressão de que tudo aconteceu muito rápido, mas para mim foi pouco a pouco, um processo”, contou.

Marina Ruy Barbosa/Foto: Reprodução

“Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, diz a atriz da Globo que reconhece os privilégios que teve desde pequena e tem consciência da influência que exerce nas redes sociais. “Eu tenho 32 milhões de seguidores no Instagram: é muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo.”

No ar desde 2018, sempre emendando novelas a filmes, a ruiva também falou sobre seu merecido descanso dando a entender que precisa recarregar as energias para poder viver novos personagens: “Minha matéria-prima é sentimento, emoção”.

“É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, completou Marina Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost