Lançamento Gold Skill, novidades na ExpoAcre e mais: fique informado com a Marcia Abreu


Chorinho novo na house dos papais Vinicius e Pricila Isquierdo com a chegada da Isis, na segunda, 8. Parabéns, parabéns!

NOVA HAVAIANA
Empresária Erika Rosas, inaugura hoje, às 18h, ali na Galeria 5, vizinha à Cacau Show, a Nova Havaianas. Com mais de 150 modelos diferentes, a loja traz modelos lindos, fascinantes com o universo multicolorido, que vão desde sandálias básicas até designs estilizados ou estampados. Show!


NATTO BISTRÔ E CAFÉ
Inaugurou ontem, 10, o NATTO Bistrô & Café, de propriedade de Mariana Carvalho. Em um espaço de extremo bom gosto e sofisticação, o Natto traz um novo conceito da gastronomia regional. Conheci e amei!
Curtindo a paradisíaca Curação, um dos maravilhosos destinos caribenhos, colunista social Gigi Hanan com sua mãe, Maria.

Em reunião, secretária de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique e empresário Tony Santos, confirmaram a cantora Marília Mendonça, primeira atração para a EXPOACRE 2019.

#Artista das mais requisitada do país, Marília Mendonça com toda certeza tem muito a somar com a maior feira de negócios e agronegócios do Estado.

MAIS ACADEMIA

No sábado, 13, às 16h, no lago do amor, o professor de artes marciais, Adgeferson Diniz, em parceria com a Mais Academia, empresários e amigos, promove aulão beneficente de boxe chinês em prol do Hospital do Idoso.

#Para participar, basta levar 1 pacote de fralda(tipo fraldão), óleo de pele, hipoglós ou talco.
#Vai rolar sorteios de vários brindes; tem participação de dj. Showww de bola! Vamosssss

GOLD SKILL


Foi na quinta, 4, que Duda Lessa, representante Gold Skill da região Norte, reuniu em coquetel, as revendedoras goldianas junto ao dono da marca, Serginho Svizerro, para o lançamento da coleção DNA design. Quer saber? Mais que um luxo, foi pleno, total. Confiram os flashes de quem circulou por lá.


Click dos hair stylist’s Vanda Souza, Jacy Pisco e Josemir Queiroz que a convite da Sensùs, participaram, em Roma, na Global Fashion Academy, melhor academia de beleza da Europa, de aprimoramento das novas técnicas com produtos da marca.

#Em breve, a loja Jorge Cosméticos estará com toda a diversidade dos produtos da marca Sensús, disponíveis.

IMPERDÍVEL

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost