19 de abril de 2024

Chegou a hora de dizer adeus às estrias, veja a promoção imperdível na Clínica Corpus

COLUNA ESTILO & EVENTO

Opinião e/ou sugestão: [email protected]

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade!

Casamento

No sábado (6) aconteceu o casamento da maquiadora Jessyka Lophez com Thuãn Carlos, em uma belíssima cerimonia, com o registro impecável do casal Andreia Carvalho e Maison Barbosa.

Pré-estreia

Hoje, acontece a pré-estreia do filme de romance “After”, no Via Verde Shopping, com sessão dublada em 2D, às 21h15. O longa inspirado no livro da escritora norte-americana Ana Todd, retrata a história de Tessa Young (interpretada por Josephine Langford) que com 18 anos leva uma vida pacata, com boas notas na escola, amigos e um namorado doce. Tudo está nos trilhos conforme o planejado, mas a vida de Tessa terá uma reviravolta após ela conhecer um homem sedutor, rebelde e cheio de mistérios.

Glamour

No glamour dessa semana, Raquel Pedroso, aproveitando a bela Veneza.

Promoção Clínica Corpus

Promoção!!!!

Essa é para correr e agendar seu horário para dizer adeus as estrias, com procedimento de 100 reais durante essa semana.

StriX é um tratamento que promete melhorar a aparência das estrias já na primeira sessão. É um método diferente com associação da vacuoterapia + Ozonioterapia (cosméticos ozonizados) que trata as estrias brancas e as vermelhas!!!

Sabemos que as estrias são lesões irreversíveis na pele que acomete principalmente nós mulheres e que causa grandes danos emocionais em quem possui! É um tratamento novo desenvolvido pela fisioterapeuta Ana Carolina Almeida que após 1 ano aprimorou a técnica sempre pra obter excelentes resultados!!!

Contato: 3223-6316/999271511

O Boticário

O Boticário acaba de lançar a Nativa SPA Baunilha Real. A nova linha integrante das famílias de cuidados corporais é feita com ingredientes sofisticados para mulheres que desejam revelar e reforçar a sua própria intensidade.  O segredo da autenticidade dos produtos está na Baunilha Bourbon Africana, conhecida como a “Rainha das Baunilhas”.

Eugenio Tattoo

Tatuagem é algo para a vida toda, então, na hora de fazer a sua, escolha um profissional capacitado e com produtos de qualidade. Isso tudo você encontra no Eugênio Tattoo. Marque seu horário!

Registro

A bela Miss Mirim, Allana Cristyna, está nos preparativos para o concurso Nacional Mini Miss Brasil Mundial, que acontece nos dias 27 e 28 de junho, em Porto Alegre/RS. Na foto, a mãe de Allana, Hellen, Claudia Nogueira, a miss Allana e essa colunista.

Mundo Fitness

A Academia Mundo Fitness, sempre pensando em levar o melhor aos seus alunos, realizou no final de semana o treinamento mistermind para seus colaboradores, ministrado pelo profissional Cley Santos.

O objetivo do curso é treinar atendimento, coach e entender a necessidade do cliente para assim conseguir resultados extraordinários e duradouros com mudança de hábitos.

A academia fica localizada no Club AABB.

Niver

No sábado, quem troca de idade é o querido Mario Neto, que comemora a data em alto estilo em Cruzeiro do Sul, com uma mega festa para comemorar a data com amigos e familiares. A coluna deseja desde já os parabéns!

Hair Brasil 2019

Samarah Motta e Frankcinato embarcam quinta–feira para São Paulo, onde vão participar do maior evento de beleza do Brasil. No Hair Brasil, os profissionais podem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria.

Storytelling

Não perca a oportunidade de se qualificar num processo inovador que pode ajudar na atuação e melhoria dos seus resultados. Estamos falando dos cursos “Storytelling para comunicação política e institucional” e “Storytelling para comunicação Empresarial”. Ministrada pelo especialista Bruno Scartozzoni, a capacitação ocorre nesta sexta-feira, 12 de abril, em Rio Branco (AC), no Salão Cultural da FAAO. O de “Storytelling para comunicação política e institucional” será de 8h30 às 13h15 e “Storytelling para comunicação empresarial” das 16h30 às 21h15.

Narrativas e produtos inovadores

São vários os momentos e áreas em que as técnicas de storytelling são muitos úteis para uma construção de narrativa e produtos que cativem, contagiem, aproximem você de seu público. O storytelling pode ser utilizado seja para uma entrevista de emprego, uma reunião de negócios, um pedido de promoção, a criação de uma empresa, o lançamento de um produto, uma negociação, e em muitas atividades do mundo dos negócios.

Sobre o palestrante

Scartozonni é co-fundador da StoryTalks – consultoria de storytelling, além de ministrar aulas sobre o tema na FGV, FIAP e Harvard Business Review.

Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação, atendendo clientes como: AmBev, Bayer, Globosat e Hypermarcas. Na área política participou de campanhas para diversos tipos mandatos, com destaque para campanha presidencial. Além disso já fez projetos para a Prefeitura do Rio de Janeiro, Ministério da Saúde e Caixa. Traduziu o best-seller americano Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, lançado pela HSM.

Inscrições

Os cursos realizados pela AZ Consultoria e Comunicação e Agência Nuvem, têm o apoio da FAAO, Hotel Holiday Inn Express Rio Branco, Jornal Opinião, restaurante O Paço, e D’Nek Consultoria e Negócios. Inscrições pelos links: http://nuvem.me/politicorbr e http://nuvem.me/empresarialrb

Dica : Modelo de bolsa para a noite

Independente se você é baladeira ou sai à noite somente em ocasiões especiais — assim que surgir um evento noturno, aposte nos modelos pequenos. Isso mesmo!

Nesses programas, o aconselhável é carregar com você somente o essencial. Uma excelente dica é usar os modelos pequenos, como aqueles de ombro ou transversal, que dão mais liberdade para os seus braços durante a noite.

Para valorizar o look da balada ou de um jantar especial, prefira as opções com alça de corrente, que são ótimas para deixar a produção ainda mais charmosa.

Agora, para uma formatura ou casamento, as clutches não podem ficar de fora! Escolha um modelo de bolsa brilhante e festivo ou confeccionada a partir de um tecido nobre, como é o caso do cetim.

Fonte: Blog Mondaine

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost