Rio Branco, Acre,





Irmão de Bruno Gagliasso é nomeado em secretaria no Rio: “grande número de seguidores”, diz pasta


Thiago tem usado seu Instagram para fazer Stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana

EXTRA.COM

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). “Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, diz o órgão. Por lá, ele trabalha de segunda a sexta-feira desde fevereiro.

Thiago tem usado seu Instagram para fazer Stories e marcar o perfil da Secretaria durante a semana.

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa Foto: Reprodução/Instagram

Novo secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira tem 30 anos e é o secretário mais novo do governo de Wilson Witzel.

Leia na íntegra a nota da SECEC:

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também