Rio Branco, Acre,





Homem é baleado enquanto limpava terreno no Ramal do Brindeiro, em Rio Branco


A polícia conseguiu apurar, que na região está havendo uma briga por posse de terras

REDAÇÃO CONTILNET

Na tarde desta segunda-feira (22) um homem identificado como Rui Barbosa da Silva, de 38 anos de idade foi vítima de uma tentativa no Ramal do Brindeiro, com acesso pela rodovia da AC 40, nas imediações do bairro Santa Maria, na Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações preliminares, a vítima estava trabalhando numa terra no local quando homens chegaram numa moto e já foram efetuando vários tiros em direção da vítima .

Barbosa foi ferido com um tiro que perfurou o braço e acertou o tórax. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima ao Pronto Socorro em situação estável.

/Foto: Reprodução

Os autores do crime fugiram após a ação.

Policiais Militares que estiveram no local, buscando informações sobre os criminosos saíram sem conseguirem prender os acusados. Os dois suspeitos não foram encontrados.

A polícia conseguiu apurar, que na região está havendo uma briga por posse de terras, o que poderia ter sido a motivação da tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também