Rio Branco, Acre,





Governo, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Sebare anunciam realização da Expoacre Juruá


Governo, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Sebare anunciam realização da Expoacre Juruá


Cruzeiro do Sul vai realizar mais uma edição da Expoacre Juruá. A feira de negócios e entretenimento de 2019 foi anunciada pelo governo do Estado, Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nesta terça-feira, 16.

Em reunião com a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, o prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o apoio do Estado e destacou a importância do evento. “Agradeço a nossa secretária pela sensibilidade em compreender que esse evento gera emprego, renda e movimenta a economia da nossa cidade, por meio da valorização dos produtos regionais”.

A 15° edição da Expoacre Juruá será promovida de 29 de agosto a 1 de setembro, logo após o Novenário de Nossa Senhora da Glória. Durante a reunião, os gestores também discutiram a escolha de um local fixo para realização da feira anualmente.

“Ouvimos os empreendedores e participantes da feira sobre a avaliação de um novo local para realização deste grande evento, que envolve muitas frentes de trabalho. A Expojuruá movimenta a economia, aquece o setor de turismo e promove cultura, e para que aconteça com êxito é importante que estejamos alinhados: Estado, Município e Sebrae”, destacou Eliane Sinhasique.

A ideia é estimular os empresários locais para que tomem à frente das realizações dos shows nacionais, é o que explica o diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos. “Estamos dialogando com todos que fazem a Expoacre Juruá, para que as decisões não sejam apenas dos órgãos realizadores, mas também dos apoiadores. A ideia é que os empresários também entrem como realizadores, ficando responsáveis pelos shows”, afirmou.

Além de participarem do evento, que movimenta milhões, os empreendedores também receberão capacitações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também