Rio Branco, Acre,





Governo nomeia peritos criminais e médicos legistas aprovados em concurso de 2017


O decreto entra em vigor na data de sua publicação e foi assinada pelo vice-governador Werles Rocha (PSDB)

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governo do Estado do Acre anunciou na manhã desta terça-feira (16) as nomeações definitivas dos candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas para os cargos de perito criminal e perito médico legista do quadro da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Estado do Acre (SEPC). A divulgação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE).

As vagas são para os cargos de perito criminal e perito médico legista/Foto: Reprodução

De acordo com o decreto nº 1.851, a nomeação do governo se faz necessária, em razão do edital nº 048 SGA/SEPC, de 18 de outubro de 2017, publicado no Diário Oficial do Estado nº 12.162, de 19 de outubro de 2017, ainda na gestão anterior.

De acordo com o art. 2°, os quase dezoito nomeados terão o prazo de até trinta dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do Termo de Posse. O decreto entra em vigor na data de sua publicação e foi assinada pelo vice-governador Werles Rocha (PSDB).

VEJA NO DIÁRIO OFICIAL. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também