18 de abril de 2024

Governo do RJ escolhe Flamengo e Fluminense para administrar o Maracanã

Os presidentes da dupla Fla-Flu, Rodolfo Landim e Pedro Abad, foram juntos ao Palácio da Guanabara na última quinta-feira (04) para entregar uma proposta protocolada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro a fim de serem responsáveis pela manutenção e administração do Maracanã. Segundo informação publicada pelo portal Globoesporte, o Governo aceitou a proposta, e Flamengo e Fluminense administrarão o estádio pelos próximos seis meses.

Segundo informação publicada pelo portal Globoesporte, o Governo aceitou a proposta, e Flamengo e Fluminense administrarão o estádio pelos próximos seis meses/Foto: reprodução

Ainda de acordo com o veículo, o anúncio oficial será feito no fim da tarde desta sexta-feira (05). O governador do Rio, Wilson Witzel, não está no Brasil, e sim, em Boston, nos Estados Unidos. Entretanto, ele gravará um vídeo às 17h (de Brasília) para oficializar que Flamengo e Fluminense serão os novos gestores do Mário Filho. Logo após, os presidentes dos clubes concederão entrevista coletiva para tratar do assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost