Gladson Cameli diz que Gehlen Diniz continuará na liderança do governo na Aleac

O governador Gladson Cameli (Progressistas) disse ao ContilNet na manhã deste domingo (14),  que o deputado Ghelen Diniz, seu colega de partido, continuará sendo o líder do governo na Assembléia Legislativa do Acre.

Recentemente, alguns veículos de comunicação noticiaram que a base do governo estaria insatisfeita com a maneira como Diniz vem conduzindo a liderança do parlamento acreano. Por isso, alguns nomes foram especulados como prováveis substitutos, como o caso do deputado Luiz Tchê (PDT).

Questionado sobre se existia alguma possibilidade das informações serem verdadeiras, Cameli foi enfático. “São apenas boatos. Até hoje ele está no cargo”, explicou.

Diniz: “Sou líder do governo a convite do governador”

Ouvido pela reportagem do ContilNet, o deputado Ghelen Diniz disse que conversou com o Governador na manhã deste domingo (14) a respeito dessas notícias, e que caso fosse da vontade dele lhe substituir da liderança do governo na ALEAC, não haveria problema. “Se isso acontecer irei continuar ajudando o governo da melhor forma possível”, garante Diniz.

Vejam a nota que o líder do governo enviou ao ContilNet:

Tenho observado a reiterada publicação de notícias nesse sentido, dando conta de uma possível substituição na liderança do governo na ALEAC.

Àqueles que me perguntam, respondo que, atualmente sou líder do governo a convite do governador, e no momento que o Governador entender que eu já não desempenho esse papel da forma que ele espera, ele tem todo direito de me substituir.

Sempre deixo claro também que o exercício da liderança antes de ser um bônus, é um ônus, que demanda muito trabalho, desgaste e exposição.

Contudo, ante ao aumento de publicações nesse sentido, contactei o Governador hoje pela manhã e falei a respeito dessas notícias, e que caso fosse da vontade dele me substituir na liderança na ALEAC, para mim não haveria problema, continuaria ajudando da melhor forma possível o governo.

O Governador me respondeu que: “Não falei sobre esse assunto com ninguém, e não tenho motivos para isso”.

Então, continuarei exercendo essa função enquanto for da vontade do governador!

Deputado Ghelen Diniz

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli diz que Gehlen Diniz continuará na liderança do governo na Aleac