Galvez EC: Foco e concentração para a final do Campeonato Acreano 2019

O Galvez Esporte Clube, não baixa à guarda e se mantém concentrado para a decisão do Campeonato Acreano 2019, que será realizada em dois duelos, nos dias 19 e 22 de abril. Após a semifinal do Acreano, o time busca reparar as falhas com trabalhos específicos realizado durante a semana.

O elenco treina duas vezes ao dia, com trabalho de reforço muscular na academia, jogadas táticas e ensaiadas, cobranças de falta, pênalti e posicionamento, além de muita conversa com os jogadores, pois no início da semana foi repassado um vídeo do jogo entre Galvez e Atlético AC, onde o técnico Zé Marcos comentou e estudou minunciosamente cada jogada.

O elenco treina duas vezes ao dia/Foto: ascom

“Estamos focados, tivemos uma conversa amistosa com todo elenco e diretoria do clube, tratando da dimensão que é disputar uma final, ainda mais pelo Galvez que sonha com esse título há anos, todos, sem exceção, compreenderam tudo o que está ocorrendo, pois o título não abre portas somente clube, mas sim para todos os jogadores, comissão técnica e diretoria”, enfatizou o técnico do Galvez, Zé Marcos.

Zé Marcos ressalta ainda que o Imperador desenvolveu uma bela campanha durante todo o campeonato, com 28 gols a favor e 11 contra, em 12 partidas, um empate, três derrotas e oito vitórias.

“Isso só foi possível graças a boa relação entre diretoria, comissão técnica e jogadores, salários em dia e um grupo que trabalha como uma família, onde cada um se preocupa com o bem-estar do outro. O torcedor que for acompanhar a partida na sexta-feira (19), tenha certeza que verá um time bem diferente da última partida.

A primeira partida da final será nesta sexta-feira (19), às 17h (horário do Acre), na Arena da Floresta. O segundo e confronto está marcado para a segunda-feira (22), a partir das 19h, também na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost