20 de abril de 2024

Galo e Imperador fazem primeiro jogo da final do acreano nesta Sexta da Paixão na Arena

A disputa da primeira partida que vai decidir o campeão do Campeonato Acreano de Futebol de 2019 vai acontecer no feriado desta sexta-feira (19) às 17h, no estádio da Arena da Floresta, em Rio Branco. O galo busca a quarta conquista, já o Imperador busca o título inédito.

No entanto, mesmo após ser anunciado que a partida não seria transmitida pelas rádios da cidade, em virtude da procissão que vai ocorrer no mesmo horário, pelas ruas do centro da cidade, houve uma tentativa de ser barrado a partida, porém sem acordo.

Campeonato acreano/Foto:Rede Amazônica

A Federação de Futebol do Acre (FAC) ainda tentou mudar as datas das finais para sábado e terça-feira, mas o Atlético Acreano recusou a proposta alegando que, o Galo já estreia no sábado da semana que vem, dia 27, no Campeonato Brasileiro da Série “C” contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Os dois jogos entre Atlético e Galvez, que decidem o título do futebol acreano, acontecem nesta sexta e na próxima segunda-feira (22), ambos na Arena da Floresta.

Para ser campeão, o método usado pela Federação será diferente: conquistará o título quem somar pontos nos dois jogos. Em caso de vitória de ambas as equipes, independente do placar, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost