Rio Branco, Acre,





Foragido da Justiça de Mato Grosso tem mandado de prisão cumprido no Acre


Somente em Mato Grosso, o acusado possui 12 registros criminais. Ele ainda teria cometido crimes no Pará, Paraná e Espírito Santo

TON LINDOSO, DO CONTILNET

O Acre está nas principais páginas de jornais do Mato Grosso. Isso porque um homem procurado pela Polícia Judiciária Civil foi descoberto no Estado de Acre, após diligências investigativas da Delegacia Regional de Cuiabá, para localização e cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Somente em Mato Grosso, o acusado possui 12 registros criminais/Reprodução

Kaio Felipe Dias Almeida, 28, estava com prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. “Com passagens pela polícia em cinco Estados (Pará, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso e Acre), Kaio Felipe é apontado com um dos autores do roubo cometido em 2010 no Ganha Tempo, região central de Cuiabá. Somente em Mato Grosso ele possui 12 registros criminais”, disse o site O Documento MT.

Os policiais descobriram que ele estava recolhido em uma unidade prisional, no município de Rio Branco, por envolvimento em outro crime. Diante das informações levantadas foi solicitado apoio do Núcleo de Capturas da Polícia Civil do Acre, que procedeu com o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Kaio Felipe Dias Almeida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também