Rio Branco, Acre,





Fábio Assunção deve voltar ao Acre em julho para dar continuidade a tratamento, diz site nacional


Retorno do ator à Aldeia Morada Nova está previsto para dar continuidade ao tratamento contra as drogas

TON LINDOSO, DO CONTILNET

“Fábio Assunção deve retornar em julho à Aldeia Morada Nova, no Acre, para dar continuidade ao tratamento contra as drogas com o Cacique Carlos Brandão Shanenawa”. A informação é Do Site O Dia, especializado em celebridades, que garante que moradores locais que presenciaram a primeira fase do tratamento, no início do mês passado, reiteraram a informação.

Fábio Assunção cheira rapé e diz que está se sentindo bem melhor e que vai voltar/Foto: cedida

“A terapia é feita a partir do consumo da bebida Ayahuasca, confeccionada da folha de chacrona com cipó, e com o Rapé, um pó inalável produzido com as cinzas de árvores específicas e tabaco natural. O tratamento consiste também em um processo xamânico, em que o paciente não pode comer certos tipos de carne, podendo consumir carnes de caça e algumas outras, não. Quem se submete ao tratamento também não pode ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica ou entorpecentes, além de não poder manter relações sexuais nos dias em que estiver se tratando”, diz um trecho da publicação.

A continuidade do tratamento é uma repetição dos procedimentos, com maior ou menor intensidade. Procurada, a assessoria do ator nega a informação. “Na verdade, o Fábio nunca foi fazer tratamento contra drogas na aldeia. Foi apenas uma visita informal para conhecer a medicina local”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também