24 de abril de 2024

Evento em alusão ao Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor ocorrerá no Centro Universitário Uninorte dia 23 de abril

Sempre pensando no fortalecimento da educação, o Centro Universitário Uninorte realizará atividade em alusão ao Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, no próximo dia 23 de abril, às 17h, na Biblioteca Dr. Pedro Martinello.

O evento contará com apresentações de publicações de professores, palestra sobre direito autoral e produção de artigos para publicação, divulgação de novos serviços oferecidos pela biblioteca, inauguração de novo espaço no local e encerramento com apresentação do Coral Unicanto.

“Será um momento de congraçamento e de celebração pelas publicações que temos realizado na instituição e também de apresentação de um novo estilo de utilizar e ter acesso ao conhecimento através das bibliotecas virtuais e portais. É um evento que vai apresentar inovações na área da leitura”, afirma a bibliotecária Kézia Santos.

A bibliotecária também ressalta a importância da inauguração do novo espaço na biblioteca da Uninorte. “Será um setor específico para orientação na área de publicações e é algo exclusivo. Não tem em nenhuma instituição de ensino superior no Acre. Será um setor preparado com equipamento e com pessoas para orientar na questão de publicações, alcance aos novos suportes e métodos de acesso ao conhecimento”, finaliza.

Serviço

Evento em alusão do Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor;

Data: 23 de abril;

Local: Biblioteca Dr. Pedro Martinello;

Horário: Das 17h às 18h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost