24 de abril de 2024

Emurb divulga resultado preliminar do processo seletivo; veja aqui

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) divulgou nesta terça-feira (17) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação imediata de servidores temporários e formação de cadastro de reserva em diversas áreas de atuação. A lista pode ser acessada a partir da página 160 da edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça, dia 16 de abril.

Um total de 5.249 pessoas se inscreveu para o Processo Seletivo/Foto: Reprodução

Os candidatos que não foram classificados podem apresentar recurso, no prazo de dois dias úteis a contar da data de publicação do resultado, na sede da Emurb, das 7h às 12h e das 14h às 17h. O documento contém o nome do candidato, CPF, pontuação, ordem e situação, além do formulário de recurso. A resposta de avaliação dos recursos deve ser disponibilizada na internet, no site do Diário Oficial e nas dependências da empresa.

O edital com 176 vagas para contratação imediata e outras 962 para formação de cadastro de reserva foi divulgado em fevereiro deste ano. As vagas são para profissionais como apontador, auxiliar de mecânico, auxiliar de topografia, carpinteiro, frentista, mecânico de máquinas pesadas, eletricista de autos, ferreiro armador, dentre outros. Um total de 5.249 pessoas se inscreveu para o Processo Seletivo.

A seleção do certame contou com duas etapas, sendo a primeira análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e depois uma entrevista, em caráter classificatório.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost