18 de abril de 2024

Empresário com boy magia na estrada, papai do ano, muitos babados e cliques na sua telinha!

Capa VIP: A espera de Lyz!

O casal Ennio Max e Tryanta Batista estampam o topo da nossa coluna em clima de muito amor. Grávidos, o casal aguarda a chegada da princesa Lyz.

Leandro e Mariana

O casal Leandro Martins e Myrian Mariana Pinheiro curtindo dias de descanso merecidos em Fortaleza. Em cliques pelas redes sociais, o casal curtindo as belas paisagens cearenses.

Relax

Em clima relax, o casal Fernando Henrique e Gigi Assef curtindo férias merecidas no Rio Grande do Norte. Os pombinhos aproveitando a cidade do sol na famosa Praia de Pipa.

Autismo

A prima-dama do Acre, Ana Paula Cameli, participou esta semana do evento ‘Vamos falar sobre Autismo’, no auditório da FAAO. O encontro teve palestras com especialistas e pessoas com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O governador Gladson Cameli comentou em suas redes sociais sobre o evento. “Consideramos a iniciativa desse evento muito importante. Eventos como esse servem para informar, além de ajudar no auxilio para inclusão e respeito dessas pessoas”.

(Ana Paula Cameli, participou esta semana do evento ‘Vamos falar sobre Autismo’, no auditório da FAAO)

Murumuru

Na noite desta quarta-feira (17), a empresária Joelma Severo reuniu jornalistas, colunistas sociais, influenciadores e convidados para o lançamento da linha Murumu pela Haskell Cosmética Acre. Ao lado do esposo, o empresário Jorge Farias, proprietário da Jorge Cosméticos, o casal apresentou em grande estilo a linha para os convidados no restaurante La Nonna. Depoimentos e vídeos marcaram o evento onde a empresária comentou os resultados da linha Murumuru e também os planos empresariais. Veja nos cliques quem circulou no evento!

(O casal apresentou em grande estilo a linha Murumuru para os convidados no restaurante La Nonna)

Mirla e Joelma

A jornalista Mirla Miranda e a empresária Joelma Severo em clique especial para esta coluna no evento de lançamento da linha Murumu pela Jorge Cosméticos.

Closes nas misses

Clique nas misses Acre, Sayonara Moura e Kaylane Amorim, surra de beleza na sua telinha.

Trio

Em close para essa coluna, as belas Jocely Abreu, Marcia Abreu e Mirla Miranda.

Suzy Aragão

A fisioterapeuta Suzy Aragão em clique com a linha Murumuru em noite de lançamento pela Jorge Cosméticos.

Otávio Bezerra

Ganhando festa surpresa da família, Otávio Bezerra festejou mais um ano de vida nesta quarta-feira (17). A mamãe Maria Helena caprichou nos quitutes para o aniversariante. Desejamos felicidade e muita saúde, Otávio!

(A mamãe Maria Helena caprichou nos quitutes para o aniversariante)

Roberto Enrique

A coluna parabeniza Roberto Enrique Lopez, mais conhecido em Sena Madureira como Dr. Enrique. Desejamos saúde e sucesso! Nas redes sociais, a sua esposa, Maria Lopez, aproveitou para parabenizar e deixar uma mensagem para o “crush”. “Parabéns meu amor que Deus te abençoe cada dia mais! Eu sou muito grata a Deus por ter colocado VOCÊ, esse homem maravilhoso, que é meu companheiro, amigo, esposo, namorado, pai, confidente… Já passamos por tantas coisas juntos! Tantos desafios como felicidades. Feliz aniversário! Eu te amo!”

(Maria Lopez, aproveitou para parabenizar e deixar uma mensagem para o “crush”)

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes está sempre antenada nas novidades da moda e comunica aos seus clientes que as lojas Empório da Moda estão cheias de novidades. Com peças que variam do básico ao sofisticado, a empresária Leuda garante seu estilo para qualquer ocasião. A blogueira Juh Vellegas não abre mão das peças da marca Lança Perfume. Essa e outras marcas maravilhosas você encontra na loja Empório da Moda!

Lene

Clique da festa surpresa na tarde da segunda-feira (15), para Andrelene Cardoso. A equipe do portal ContilNet em clima festivo na companhia da aniversariante. Felicidades, Lene!

Thalison Souza

Recebendo o carinho deste colunista, Thalison Souza, que festejou mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares. Sucesso e muita saúde!

Margarete Queiroz

Aproveitando as belezas de Porto Seguro, Margarete Queiroz curte o litoral em dias de descanso.

Venenosa do Acre

– Eu vou começar falando dos passeios de lancha, sem a patroa. Não sei se ela sabe, mais o rolê tem muitas moçinhas alegres inclusas no passeio. Eita, rapaziada!

– A história do bancário e a empresária rendeu viu… e olha que eu nem contei outros detalhes. Jogue flores, que eu tô morto!

– Empresária casada é vista na companhia de boy magia em balada na Capital. O clima esquentou, risadas e trocas de carinhos, mas na medida do possível o casal manteve a descrição.

– Empresário casado é visto acompanhado em estrada vazia em Sena Madureira. Segundo as minhas fontes venenosas, a dupla circulou na city, parou num barzinho, comprou cervejas e terminou a noite juntinhos. Climão! Morto Brasil!

– Solteiro na pista: livre, leve e solto, estudante do curso de Fisioterapia curte a noite da Capital. O solteirão já foi visto acompanhado de uma bela ‘advogata’. Será que ele já vai emplacar um novo amor?

Obrigado a todos pelos acessos que tornam esta coluna um sucesso. Desejo a todos um bom feriado e Feliz Páscoa!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost