Rio Branco, Acre,





Empresárias, mãe e filha inauguram loja com vestidos de festa e moda evangélica em Rio Branco


O novo espaço está localizado no primeiro piso da Galeria Meta, loja 120, na Rua Epaminondas Jácome

PUBLIEDITORIAL

Mãe e filha, as empresárias Edna Ferreira e Letícia Lorrany inauguraram nesta quarta-feira (10) a loja de roupas para todos os tipos de festa em Rio Branco, Edna Fashion.

Em um coquetel que reuniu convidados especiais, Edna lançou peças inéditas e exclusivas, que vão desde modelos mais simples até os mais sofisticados.

A loja trabalha com vários modelos de vestido/Foto: ContilNet

O novo espaço está localizado no primeiro piso da Galeria Meta, loja 120, na Rua Epaminondas Jácome, Centro.

As interessadas podem encontrar vestidos para vários tipos de festa, incluindo baile de debutante, casamento, formatura e etc. Além das categorias, o empreendimento também trabalha com a moda evangélica, para mulheres que buscam cortes menos detalhados ou sem decote.

Edna e a filha, Letícia Lorrany/Foto: ContilNet

Edna, em entrevista ao ContilNet, disse que o diferencial da loja é o preço em conta, que cabe no bolso de qualquer cliente.

“Aliado à qualidade que oferecemos nos produtos, está o preço acessível. Às vezes, algumas de nossas clientes pensam em alugar um vestido, mas quando chegam aqui e se deparam com o preço de compra, já ficam, porque compensa mais”, explicou.

O estabelecimento funciona nos horários comerciais. Mais informações no (68) 99963-8741. Confira!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também