Rio Branco, Acre,





Dois homens acusados de roubos são presos pela Polícia Civil; um deles era foragido da justiça


Antônio Kristian Souza dos Santos, 26 anos, e Alexandre Galdino de Souza, 23 anos, eram investigados pela prática de roubos na Capital.

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16), em Rio Branco. Antônio Kristian Souza dos Santos, 26 anos, e Alexandre Galdino de Souza, 23 anos, eram investigados pela prática de roubos na Capital.

Antônio foi condenado a mais de 10 anos, em regime fechado, e estava foragido da justiça/Foto: Ascom

De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, Antônio foi condenado a mais de 10 anos, em regime fechado, e estava foragido da justiça. Contra ele já havia um mandado em aberto por roubo e, após investigações da polícia, acabou sendo preso durante uma diligência na Rua Mário Maia no conjunto Oscar passos, realizada por policiais do Núcleo de Captura da Polícia Civil (NECAP).

O outro acusado, Galdino de Souza, era investigado por roubo a uma residência na estrada do Panorama, em 2017. Com a expedição do mandado de prisão, agentes da Delegacia de Roubos e Extorsões (DCORE) iniciaram as buscas e na tarde de ontem, o homem foi capturado em uma casa na cidade do povo.

Galdino de Souza, era investigado por roubo a uma residência na estrada do Panorama, em 2017/Foto: Ascom

Ambos os presos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla) e nesta quinta-feira (18) devem ser conduzidos ao presídio, conforme informou a assessoria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também