Diretor do CSP e policiais fazem busca em mata fechada e conseguem recapturar três menores

A Polícia Militar, juntamente com agentes penitenciários do município de Sena Madureira, conseguiram recapturar três menores que haviam fugido do Centro Socioeducativo Purus na noite do último domingo (28).

O diretor do Centro Educativo Purus, Josué da Silva, fez um relato sobre os caminhos que ele e sua equipe, junto com os policiais tiveram que percorrer para encontrar os menores infratores.

FOI ASSIM QUE ACONTECEU…

Por Josué da Silva

No começo da noite de ontem, 28, quatro internos, sendo três maiores e um menor de idade, que cumprem medidas socioeducativas no Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, fugiram e se embrenharam na mata.

Desde aquele momento, a nossa equipe traçou planos e, com o apoio da Polícia Militar e Agentes Penitenciários, começamos as buscas numa região de mata fechada.

Durante o período noturno foi muito difícil, mas não podíamos abandonar a área e abrir mão da missão de recapturá-los.

Esperamos o dia amanhecer e demos continuidade ao trabalho. O resultado positivo foi alcançado quando passava das dez horas da manhã, numa região de mata densa, quando notamos que eles estavam próximos e fechamos o cerco.

No final deu tudo certo, graças a Deus e ao empenho de cada operador da segurança pública que participou do trabalho de recaptura dos foragidos.

Em nome dos nossos agentes socioeducativos de Sena Madureira, deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao presidente do ISE Rogério Silva pelo o apoio que nos foi dado, da mesma forma que agradeço a Polícia Militar na pessoa do Major Michel Casagrande, e os Agentes Penitenciários na pessoa do meu irmão Valker.

Encerro este assunto agradecendo e parabenizando os nossos Agentes Socioeducativos que não mediram esforços para contornar a situação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diretor do CSP e policiais fazem busca em mata fechada e conseguem recapturar três menores