Rio Branco, Acre,





Direção desmente informação de que Jorge Viana deixará o Acre para morar em Brasília


"Nunca abandonou o povo acreano, pois seu compromisso é com o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil"

LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores do Acre (PT/AC) publicou na manhã desta quarta-feira (24) uma Nota de Repúdio para rebater informações de que Jorge Viana estaria deixando o Acre para fixar residência em Brasília. O partido se manifesta também em relação às declarações recentes em que admite a possibilidade de concorrer às eleições para prefeito de Rio Branco no próximo ano.

“Repudiamos todas as tentativas de macular a imagem do ex-senador Jorge Viana. São infundadas as afirmações de que Jorge abandonará o Acre para fixar residência em Brasília. Jorge, que já foi prefeito de Rio Branco, governador e senador do Acre, nunca abandonou o povo acreano, pois seu compromisso é com o desenvolvimento do nosso Estado e do Brasil”, diz a nota assinada pelo presidente do diretório regional, Cesário Braga.

Cesário Braga, presidente do PT no Acre/Foto: reprodução

Ainda de acordo com a mensagem do partido. “O ex-senador acreano tem visão de futuro e sempre nos brindou com soluções para os desafios impostos na sociedade. É natural que seja convidado por pessoas e instituições de todo o país para contribuir com a superação desse momento de crise política e econômica que enfrentamos.”, lembra.

A direção do PT enfatiza ainda que “mesmo atuando em mercados para além do Acre, a fim de contribuir com o crescimento do país, o ex-senador Jorge Viana tem um compromisso de vida com o Acre – estado em que nasceu, cresceu e consolidou sua trajetória política, no qual reside com a esposa e família.”, destaca.

Por fim, a nota salienta que “as informações insipientes de que ele irá morar fora do Acre surgem, justamente, no momento em que Jorge Viana aparece como depositário da esperança para população acreana e principalmente rio-branquense, que se encontra desacreditada na política diante da inoperância dos governos do Estado e Federal. Governos esses que estão entregando o Brasil aos interesses do capital estrangeiro.”, conclui.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também