Dicas, novidades e lançamentos na Coluna da Neyelle Brilhos

Olá leitores brilhosos, enfim março se foi e com ele as águas também, pois no mês passado as chuvas foram fora do comum e acima da média. Então vamos dar boas vindas ao mês de abril e que ele nos traga muitas alegrias, saúde, paz e prosperidade .

RESPONSABILIDADE COM O CIDADÃO

A gestora municipal de Rio Branco, Socorro Neri, merece toda nossa admiração e respeito, pois os problemas existem em todas as gestões, mas ela já tem um planejamento para solucionar os problemas da capital do estado do Acre .

Depois da grande reforma administrativa, Neri vem conseguindo recursos e parcerias para sua gestão .

Socorro Neri a Dama de Ferro

Falando em mulher de atitude e comprometimento, a empresária Zayra Ayache que esta em São Paulo participando da ABIPTICA 2019 que vai lançar as mais novas tecnologias, tendências e conceitos diferenciados para a ÓTICA MODERNA.

Lembrando que a Ótica Moderna está com preços e parcelamentos incríveis para você que deseja trocarou adquirir o seu óculos de grau ou solar.

Diga que viu aqui na coluna e ganhe 20% de desconto.

Zayra Ayache sempre inovando no mercado .

IMPLANTODONTIA DE SUCESSO

Dr . Rodrigo Beiruth vem sendo uma referência comprovada na área de implante dentário, o mesmo vem adquirindo inúmeros clientes pela qualidade e responsabilidade com a saúde da nossa boca que é nosso cartão de visita .

Marque sua consulta e na clinica Sabin e faça seu orçamento e saia com um belo sorriso pelas mãos do Dr . Rodrigo Beiruth .


BISTURI DE OURO

O Renomado Cirurgião Augusto Vaz realiza os seguintes procedimentos:

.Toxina botulínicamentos

. Peeling

. Preenchedores

.Cirurgia de Pálpebras ( laser )

. Otoplastia ( correção das orelhas de abano )

. Lifting de braços (tratamento da flacidez local)

. Cruroplastia (cirurgia realizada para remoção do excesso de pele da parte interna das coxas)

Realiza também o Silhoutte- Soft conhecido como fios de suspenção facial que vem sendo o carro chefe junto ao laser e que vem revejunescendo os rostos das celebridades acreanas e de uma vasta clientela que prima por qualidade .

Deseja realizar aquela tão sonhada cirurgia plástica e não sabe como e onde ?

Ligue, agende-se e confira :

(68) 3223-4381

(68) 96911-0582

Bairro : Bosque – Rua Hugo Carneiro, 758, Rio Branco – Ac

Consultório particular

Dr Augusto Vaz o bisturi de ouro com a repórter e colunista Neyelle/Foto: reprodução

LANÇAMENTOS GOLD SKILL E MMARTAN

-Gold Skil lançou em grande estilo a coleção DNA 2019, a empresária Duda Lessa representante da Gold no Acre recebeu sua equipe de vendas, colunistas sociais, blogueiras e clientes, regado a um coquetel delicioso para apresentar inúmeras novidades. O designer Sérgio Svizzero estava presente e mais uma vez surpreendeu a todos com seu talento e bom gosto.

MMARTAN LANÇA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO “VIVA SUA CASA”

Sob nova direção a franqueada da Mmartan em Rio Branco recebeu colunistas, arquitetos e clientes para apresentar a coleção “Viva sua Casa”, com direito a coquetel e champangne, tudo em grande estilo e muito bom gosto conduzido pela gerente regional Fátima Pereira que veio de Manaus exclusivamente para cuidar da logística e selecionar os colaboradores que fazem parte da nova direção da empresa. Aproveitem para visitar a Loja situada a Av. Ceará, próximo ao Procon e conhecer as novidades que a coleção oferece, com preços acessíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas, novidades e lançamentos na Coluna da Neyelle Brilhos