Dicas de moda, clique de eventos, destaques e muito mais na coluna Estilo & Evento

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade

Dia da Meyre 

Sábado o dia foi da promoter, Meyre Manaus que com o seu coração gigante comemorou a data no Lar dos Vicentinos e Educandário Santa Margarida. A coluna deseja os parabéns a essa amiga querida!

Power Couple

Na terça -feira (30) começa o famoso reality dos casais na Record, o Power Couple Brasil, e vai ter acreano participando, o modelo Marcelo Bimbi e sua esposa, Nicole Bahls.

Vingadores 

Um dos filmes mais esperados do ano vem aí! “Vingadores: Ultimato” tem pré-estreia amanhã, 25, às 00h, ( de hoje 24 para o dia 25) no Via Verde Shopping. No novo sucesso da Marvel, após Thanos reunir o poder das seis Joias do Infinito e eliminar metade dos seres vivos, os Vingadores precisam lidar com a dor e perda dos seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) perdido no espaço sem água ou comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Marvel Studios’ AVENGERS: ENDGAME..Tony Stark/Iron Man (Robert Downey Jr.)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

Restaurante Porto 

Na quinta – feira (18) os empresários Fernanda Queiroga e Jonas Rojael receberam os Colunistas Sociais do Acre para apresentação do Restaurante Porto , Comidas e Eventos que funciona nas instalações do Hotel Villa Rio Branco. Tudo muito organizado e o cardápio é simplesmente maravilosoooo!

(Equipe Restaurante Porto)

Os proprietários Fernada Queiroga e Jonas Rojael com os Colunistas Sociais

Glamour 

No glamour dessa semana o lindo casal, Samarah Motta e Jacob Guilherme distribuindo beleza e amor na bela Argentina.

Moderna Store 

A bela empresária Andreia Lima inaugurou na ultima quinta – feira (18) a sua loja Moderna Store com um maravilhoso coquetel assinado por Sylvia Montenegro. A loja está linda, aconchegante, roupas lindas e com um bom preço e uma atendimento de excelência . A Moderna Store está localizada na Av. Ceará 2721 Abraão Alab (próximo a TV Rio Branco) @moder_store

Murumuru 

Em uma noite glamurosa, o casal Joelma Severo e Jorge Farias receberam convidados no restaurante La Nonna na quarta – feira (17) para mais um lançamento de sucesso da Jorge Cosméticos, a linha Murumuru da Haskell é altamente nutritiva e hidratante, proporcionando tratamento intensivo aos cabelos, capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, age preenchendo as fissuras e alinhando as cutículas, desenvolvendo a elasticidade natural do fio. Ideal para cabelos secos, sem vida e indisciplinados.

Racine Coiffeur

Amanhã Beth Castelo e Midiã Brito recebem convidados para a inauguração do centro de beleza Racine Coiffeur a partir das 17h. O Espaço está localizado rua Rio de Janeiro sala 5 ao lado do Dom Barbearia.

Mudo Fitness 

A academia Mundo Fitness está preparando uma grande novidade, em breve conto aqui.

Dica: Biquini animal print

Dica 1

Como é bom saber combinar as coisas, não é porque está na moda que todo mundo vai usar e ficar bem, temos que saber harmonizar as peças, não precisa usar tudo em um só look.
Uma leitora me escreveu perguntando se ainda está na moda o animal print? E, como está! O animal print chegou para ficar, e em 2019 veio mais forte, então se você tem algum look print tire da gaveta e abuse, só não vale usar tudo print, de elegante fica deselegante.


O animal print passa um ar de poderosa, confiante, que sabe o que quer.
Você pode encontrar o animal print em bolsas, sapatos, lenços, pulseiras, calças, saias, vestidos, blusas, saída de banho, biquinis…
Na moda praia veio elegantíssimo! Eu vi um conjunto de biquini e saída de banho de onça na Moderna Store de brilhar os olhos de lindo e elegante!

Dica 2

A estampa de onça predomina, mas para quem não gosta de ousar muito pode optar por outras estampas print.

Opinião, sugestão: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost