Rio Branco, Acre,





Diário Oficial publica demissão do secretário de Planejamento, Rafhael Bastos


Gladson e Casa Civil alegam incompatibilidade do ex-secretário com o modelo de gestão do atual governo

DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

O secretário de Planejamento Rafhael Bastos foi exonerado do cargo oficialmente na manhã desta quarta-feira (24). A publicação de sua saída do governo está no Diário Oficial do Estado, assinada pelo governador Gladson Cameli.

Rafhael Bastos é demitdo do governo Gladson; Alan diz que vai levar o caso à Nacional do Democratas

Ao serem interrogados sobre os motivos que levaram a demissão de Bastos, o governador Gladson Cameli e a Casa Civil disseram apenas que há incompatibilidade do ex-secretário com o modelo de gestão do atual governo.

Leia mais: “Espero que o governador tenha a dignidade de conversar comigo”, diz Alan sobre demissão

O nome de Rafhael Bastos foi indicado para assumir a Secretaria de Planejamento pelo deputado Alan Rick, que comanda o Democratas no Acre. Ele disse ao ContilNet que irá levar a demissão de Bastos a executiva naconal do partido.

“Vou levar a demissão de Rafhael ao conhecimento do presidente Nacional do Democratas, ACM Neto e aos ministros Onyx Lorenzoni e Tereza Cristina. Vou comunicar ao partido em nível nacional como o governador tem nos tratado”, promete Rick.

Decreto de exoneração de Rafhael Bastos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também