Rio Branco, Acre,





Deputada diz que faltam cirurgiões e pediatras no Hospital da Criança e da Mulher de CZS


De acordo a emedebista, a situação no local é caótica e por isso pede a ajuda do governo do Estado para solucionar os problemas

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

A deputada Antônia Sales (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (23) para fazer uma denuncia sobre a falta de atendimentos e de profissionais no Hospital da Criança e da Mulher em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Deputada Antônia Sales/Foto: Reprodução

De acordo a emedebista, a situação no local é caótica e por isso pede a ajuda do governo do Estado para solucionar os problemas. “A maternidade só existe para os partos, mas não tem feito o atendimento às mulheres como deveria”, reclamou Sales.

Antônia disse que um dos maiores problemas da unidade de saúde é a falta de profissionais. “No local faltam médicos, cirurgiões, anestesista, pediatras e enfermeiros. Temos apenas um anestesista. Se o profissional tiver em uma cirurgia e chegar uma outra paciente com hemorragia, não tem como ser atendida. É um absurdo”, enfatizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também