Rio Branco, Acre,





Com pista molhada, viatura da Polícia Civil de Acrelândia capota na BR-364


De acordo com informações de populares chovia forte no momento do acidente e o motorista perdeu o controle do carro

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

Uma viatura da Polícia Civil do município de Acrelândia capotou na BR-364, na tarde de terça-feira (16). De acordo com informações de populares chovia forte no momento do acidente e o motorista perdeu o controle do carro.

O automóvel saiu da pista após sofrer uma aquaplanagem, quando se aproximava da ponte Iguiry, no sentido Rio Branco, capotou várias vezes e parou em uma pirambeira às margens da rodovia. Três policiais ocupavam a viatura no momento do acidente, mas tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco morte.

Viatura da Polícia Civil de Acrelândia capotou na BR-364/Foto: Reprodução

Ainda de acordo com informações de testemunhas, a viatura não recebe manutenção há dois anos e os agentes de polícia já foram vistos empurrando o veículo pelas ruas de Acrelândia, por várias vezes, após a mesma apresentar defeitos.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil, confirmou a informação do acidente, mas negou falta de manutenção nas viaturas. No entanto, ficou de verificar a denúncia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também