Coluna da Márcia Abreu: novidades, eventos e dicas importantes; confira

REDAÇÃO E ATUALIDADES

É no sábado, 6, na Uninorte, o primeiro esquenta para o Enem 2019, com o curso de Atualidades e Redação, ministrado pelos profs Mireile Costa e Jailson Pinheiro. Didática diferenciada, almoço all inclusive, dj, sorteio e super produção serão a tônica do evento. Que tal embarcar nessa? Além disso, prof. Mireili irá lançar um aplicativo para Android e IOS com cursos para otimização de estudos.

VIVAS, VIVAS

Todos os vivas para Natália Saboia, aniversariante deste sábado. Ela que é amante da prova de três tambores, recebe amigos no Empório Paulista, para balada eletrizante em comemoração aos 2.0. Hurru!!!

FEIJÃO BENEFICENTE

Amigos se uniram e promovem neste sábado, 6, no hotel Terra Verde, às 12h, como manda o figurino de uma boa mesa, a feijoada em prol de Célio Paiva. Uma ação solidária, para degustação de uma feijoada regada a um bom show com Bruno Damasceno&Grupo, bebidinha de primeira e gente muito bonita. Os convites podem ser adquiridos ao preço simbólico de R$ 30,00.

CAFÉ

Na manhã do sábado, 6, no hotel Pinheiro, o Sinodonto promove um café da manhã dos dentistas associados com o secretário de saúde, Alysson Bestene.

GOLD SKILL

Representante Gold Skill em nosso Estado, Duda Lessa, reúne por toda essa quinta, as revendedoras da marca, colunistas e digitais em coquetel, para apresentar a nova coleção da marca. Merci pelo convite!

NOVA 268

Entre e sinta-se em casa. Assim diz o belo convite e mimo gentilmente enviado pela empresária Mazé Sales, para o coquetel de inauguração das novas instalações de sua loja, a Nova 268 Him&Her. O coquetel acontece amanhã, sexta, 5, reunindo clientes e amigos. Merci pelo convite.

JORNAL 93.3

Estar sempre inovando e oferecendo o melhor para seus ouvintes e clientes, a Rádio Gazeta FM 93.3, estreia na segunda, 8, o Jornal 93.3, com Franck Vidal. No ar de segunda a sexta, das 7h às 8h, o Jornal 93.3, trará notícias sobre esportes, economia, política, entretenimento, interação, trazendo a credibilidade do Jornal A Gazeta, o mais lido do Estado e a audiência da Rádio 93.3. Sintonize!

COMEMORANDO

Foi no domingo que a cardiologista Joicely Costa, ao lado do maridão Vilela, reuniu a família e grupo de amigos em sua bela maison, em um delicioso churras acompanhado de pratos fitness, para comemorar sua idade nova. Foi um dia agradabilíssimoooo que entrou pela noite em meio a muiiiitas borbulhas e com direito a mergulhos na piscina. Uma verdadeira pool party. Confiram alguns flashes.

MATCH&MAKE B.

A quarta, 27, foi um dia show de bola, quando colunistas sociais, influenciadoras digitais e formadoras de opinião, à convite de O Boticário, no Fiore Saúde e Beleza, reuniram-se para o lançamento das novas máscaras de cílios da linha Make B. e da linha de produtos capilares Match Respeito aos Lisos, de O Boticário.

#Equipe nota dez do Fiore, nos atenderam, fazendo aquela hidratação nos cabelos, escova modeladora e esmaltação de unhas e, Débora Sobral, maquiadora oficial da franquia no Acre, fazendo aquela maquiagem com as máscaras.

#Destaque para as máscaras Make B. Explosion Effect, a Make B. Cílios Postiços Ultra Black HD, a Make B. Cílios Postiços (que ganhou nova embalagem), a Make B. Volume Extremo e a Make B. Super Alongamento, todas do Boticário. A Make B. Explosion Effect promete cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos e 8 vezes mais curvados. Não borra, não acumula e não deixa efeito panda. Tuuudo!

#amamos, amamos a linha Match Respeito aos Lisos que traz seis produtos, tanto para quem alisa os fios – seja por meio de química ou chapinhas e escovas –, quanto para quem nasceu com cabelos lisos. Super recomendo.

ESPETÁCULO

No domingo, 7, é dia de super feijoada com muita música, ao todo, 10 horas de festa, no bar restaurante sensação do momento, o Espetáculo. Quem comprar seu ingresso antecipado, ainda ganha um brinde (aquela geladinha) para degustar. Compre o seu agora pelo n.99227-1991.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost