Rio Branco, Acre,





“Chega um momento em que o diálogo acaba”, diz deputado sobre ação da PM em manifestação


"Foi dada a ordem de desobstrução e ele resistiram", justificou o parlamentar

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Cadmiel Bonfim (PSDB) elogiou a ação dos policiais militares do Acre, durante a ação para retirada dos manifestantes do ramal Polo Benfica na última terça-feira (23).

Em seu discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Bonfim destacou que a ação dos manifestantes teve início nas primeiras horas da manhã e que por essa razão, foi necessária a intervenção para garantir o direito de ir e vir da população que precisa da estrada. “Chega um momento em que o diálogo acaba e a PM precisa agir”, declarou.

Deputado Cadimiel Bomfim elogiou a ação dos policiais/Foto; reprodução

O deputado disse ainda que não considera a ação dos militares truculenta. “A nossa polícia é uma das mais preparadas do país. Foi dada a ordem de desobstrução e ele resistiram”, ressaltou.

Para finalizar, o tucano disse que o gás lacrimogêneo não faz mal nenhum a população de Rio  Branco. “Não foi usado nenhuma arma letal, apenas bomba efeito moral”, enfatizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também