Rio Branco, Acre,





Bestene afirma que o governo é a favor da CPI, mas avisa: “O inquérito não vai baixar a conta”


O Progressista relembrou que a responsabilidade do governo é tanta, que ao assumir, Gladson Cameli reduziu a máquina pública do Estado

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual José Bestene (Progressistas) usou a tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (16) para reforçar que o governo do Acre não é contrário à abertura da CPI, mas favorável à investigação.

Bestene disse que Governo não é contrário a CPI/Foto: Reprodução

O parlamentar disse que todos os deputados têm compromisso com os interesses do povo. “Esta questão da CPI será tratada com muito carinho em uma reunião que haverá no decorrer da sessão”, declarou.

Contudo, Bestene lembrou que o reajuste do ICMS foi aumentado na época da gestão de Jorge Viana (PT). “Começou com 12%, subiu para 17%, depois para 25% em cima da energia e combustível”, explicou.

O Progressista relembrou que a responsabilidade do governo é tanta, que ao assumir, Gladson Cameli reduziu a máquina pública do Estado, devido aos fracassos da gestão anterior, como por exemplo, o fechamento de empresas no Acre. “Fechou várias empresas como a fábrica de camisinha e a Coca-Cola”, ressaltou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também