Axl Rose cover se apresenta neste sábado em Rio Branco

O vocalista Nel Loki, vindo diretamente de São Paulo, apresenta neste sábado (6), em Rio Branco, um especial sobre a carreira artística do grupo de Hard Rock, Guns N’ Roses.

No repertório de Nel Loki as mais clássicas composições/Foto: reprodução

Músicas como “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain”, “Don’t Cry”, “Paradise City”, entre outros clássicos, compõem o repertório do show.

Nel Loki integra a banda Guns N’ Roses Cover Brasil, que é considerada uma das melhores da América Latina. No seu histórico musical, vocalista participou de diversos programas de TV, com destaque para o programa Cante Se Puder, do SBT, onde foi campeão da edição de 2012.

O evento em homenagem ao Guns N’ Roses começa às 23 horas no Loft Bar e Restaurante que fica no Centro da capital, próximo a Central de Atendimento ao Cidadão (OCA). A entrada custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Os músicos Thiago Rios (guitarra), Marcos Lima (guitarra), Alessandro Mendonça (bateria), João Pedro (baixo) e Eduardo Bibiano (teclado) acompanharão o vocalista Nel Loki.

A festa é organizada pela D.O.M Produções. Mais informações poderão ser obtidas pelo contato telefônico: 98412-8582 , ou WhatsApp: 99973-5138 (Derval Melo).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost