19 de abril de 2024

Athletico-PR atropela o Vasco na Arena da Baixada e dá a largada no Brasileirão em alta

  • O Athletico-PR mostrou que entrou no Campeonato Brasileiro para brigar lá no alto. Na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, o Furacão aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, com gols de de Bruno Guimarães, Marco Ruben, Nikão e Werley contra, enquanto Bruno César fez o de honra do Cruz-Maltino. E ainda foi pouco, já que o time de Tiago Nunes ainda perdeu outras chances claras contra uma equipe que foi completamente envolvida, do início ao fim. Pelo saldo de gols, o Rubro-Negro começou a competição no G-4, enquanto o Cruz-Maltino, no Z-4.

  • E teve VAR
    Arbitragem marca pêalti em Renan Lodi, mas lance é revisado e anulado pelo VAR

    Arbitragem marca pêalti em Renan Lodi, mas lance é revisado e anulado pelo VAR

    Após um sábado agitado, o árbitro de vídeo continuou bastante acionado no complemento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o juiz Luiz Flávio de Oliveira marcou um pênalti de Pikachu em Renan Lodi, mas voltou atrás após ver a jogada no monitor.

  • O craque do jogo
    Bruno Guimarães recebe prêmio de craque do jogo contra o Vasco

    Bruno Guimarães recebe prêmio de craque do jogo contra o Vasco

    Bruno Guimarães foi eleito pelos internautas como o craque do jogo. O volante fez o primeiro gol do jogo e teve participação direta no terceiro, marcado contra por Werley. Jogador é um dos principais destaques do Furacão em 2019.

  • Os 90 minutos
    Athletico-PR dominou o Vasco do início ao fim

    Athletico-PR dominou o Vasco do início ao fim (Foto: GISELE PIMENTA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

    O Athletico-PR desde o início pressionou o Vasco e abriu o placar com só dois minutos de jogo, com Bruno Guimarães. Os cariocas tentaram reagir ainda no primeiro tempo e viviam seu melhor momento no jogo quando Maxi López perdeu um gol em cima da linha, e no contra-ataque Marco Ruben fez o segundo e deu um banho de água fria nos visitantes. Na etapa final, o Rubro-Negro perdeu chances claras com Marco Ruben, Tomás Andrade e Marcelo Cirino, mas o adversário ajudou, e Werley fez contra. No fim, Nikão marcou mais um, e Bruno César descontou.

  • Próximos jogos

    Na segunda rodada, o Athletico-PR visita o Fortaleza na quarta-feira, no Castelão. No mesmo dia, o Vasco, por sua vez, joga em São Januário contra o Atlético-MG. As duas partidas serão às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost