Rio Branco, Acre,





Após instauração de investigação, Energisa diz que segue determinações da Aneel


A empresa no Acre emitiu uma nota ao ContilNet nesta quinta-feira (18) sobre o assunto

REDAÇÃO CONTILNET

Após a abertura de uma investigação proposta pela promotora de justiça Alessandra Marques, sobre supostas irregularidades nos serviços prestados pela Energisa, a empresa no Acre emitiu uma nota ao ContilNet nesta quinta-feira (18) sobre o assunto.

SAIBA MAIS: 

MP abre investigação para apurar supostas irregularidades nos serviços prestados pela Energisa

VEJA NA ÍNTEGRA

Nota

A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, reitera que a distribuição de energia elétrica é uma concessão de serviço público e, desse modo, a empresa segue rigorosamente todas as determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgão federal que regulamenta o setor para garantir que governos, estados, empresas e clientes tenham seus direitos e deveres cumpridos e respeitados.

Diante disso, a tarifa de energia elétrica é calculada anualmente pela ANEEL para todas as concessões do Brasil, a partir da análise de custos de geração e compra de energia, custos de transmissão, distribuição e encargos do setor e impostos federais, estaduais e municipais que incidem sobre esse tipo serviço no país.

A Eletroacre respeita eventuais questionamentos e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também