26 de abril de 2024

Acreano Marcelo Bimbi participará de reality show da Record ao lado de Nicole Bahls

O casal Nicole Balhs e Marcelo Bimbi falou com o ContilNet sobre sua participação na quarta temporada de Power Couple Brasil, que estreia no dia 30 de abril sob o comando de Gugu Liberato, na TV Record.

A emissora confirmou os nomes dos primeiros casais, entre eles Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que irão integrar o time de casais na edição 2019. De acordo com a Record, outros nomes serão divulgados ao longo da semana.

Durante a conversa com o portal ContilNet, o modelo acreano confirmou a participação no reality e falou um pouco sobre a expectativa, desafios e deixou recado para o povo acreano.

Programa estreia no dia 30 de abril/Foto: reprodução

O casal, que já participou do famoso reality “A Fazenda”, da mesma emissora, comentou sobre a decisão de participar da quarta edição do programa.

“Fomos sondados em todas as edições anteriores. Porém nessa, resolvemos aceitar esse desafio. Será um dos maiores desafios de nossa vida. Um dos realitys mais difíceis de todos, sem dúvidas! Exige muito conhecimento e muito preparo físico. Provas diárias que garante a sobrevivência na casa. E, estamos contando com toda a torcida acreana para chegarmos o mais longe possível, e até, vencer”, comentou Marcelo Bimbi.

https://youtu.be/xvlThkKmrfs

De acordo com o acreano, a missão para ambos será o convívio com os outros casais adversários. Marcelo também revelou que ele e sua esposa se sentem totalmente preparados para a competição e que o momento é especial para entrar no jogo.

O acreano deixou uma mensagem especial para seus amigos, fãs e torcedores acreanos. “Eu nunca me esqueço de tudo que fizeram por mim no meu primeiro reality. O Acre é a terra que eu mais amo!”
Nicole Balhs, de 33 anos, é modelo, atriz e apresentadora. A profissional nasceu em Londrina, no Paraná. Modelo, Bimbi tem 34 anos e nasceu em Rio Branco, no Acre, e hoje vive com a mulher no Rio de Janeiro.

O programa reúne casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost