Rio Branco, Acre,





Acre é um dos “roteiros incríveis para viajar de moto pelo Brasil”, segundo revista


Roteiros incríveis para viajar de moto pelo Brasil é a matéria do Capital News, assinada por Raphael Granucci

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Uma estrada que corta um pedaço do Acre foi citada em uma reportagem do Carta Capital como um dos “roteiros incríveis para viajar de moto pelo Brasil” – esse, aliás, é o nome da reportagem assinada por Raphael Granucci.

“Os motociclistas que saem pelas estradas do Brasil sabem que podem encontrar várias rotas mais exuberantes do que aventureiras, como a da Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina, com o visual da Mata Atlântica, ou a Estrada das Hortências, no Rio de Janeiro”, diz o enunciado.

Roteiros incríveis para viajar de moto pelo Brasil é a matéria do Capital News, assinada por Raphael Granucci/Reprodução

O Acre é citado em, pelo menos, dois momentos – ambos falando da Interoceânica. “A Interoceânica passa por três portos peruanos, em San Juan, Matarani e Ilo, e cruza, de acordo com o governo peruano, 51 povos indígenas, 207 pontes e diversos vilarejos e cidades importantes, como Juliaca, Cusco e Puno. No território brasileiro, começa no sistema de estradas de São Paulo e vai até Assis Brasil, no Acre, onde recebe o nome pelo qual ficou conhecida”, diz um dos trechos.

Se você quiser ver o material completo, basta clicar AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também