Rio Branco, Acre,





Vídeo mostra jovem pegando carona em viatura da PM durante Carnaval em Rio Branco


Após tomar conhecimento do caso, o comando geral da PM diz que será aberta uma sindicância para apurar as razões da possível carona

REDAÇÃO CONTILNET

No noite de domingo (3), na primeira noite de carnaval no bairro Tucumã, em Rio Branco, um caso chamou atenção. Uma jovem teria recebido uma carona ilegal de uma viatura oficial da Polícia Militar, de placa NXS- 0474, próximo ao Mercado Mesquita.

O vídeo recebido pela redação ContilNet foi gravado por um cinegrafista amador, que registrou o momento exato da moça descendo do banco de trás da caminhonete com uma geleira de bebidas e possivelmente agradece ao motorista pela “carona”.

Porém, a conduta é ilegal, haja vista que, o artigo 312 do código penal diz que apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio: pena- reclusão, de dois a doze anos, e multa. O crime é chamado de Peculato.

VEJA O VÍDEO:

Resposta da PM

Em contato com a assessoria da Polícia Militar, fomos informados que o comando geral da corporação já tomou conhecimento do caso e que será aberta uma sindicância para apurar as razões da possível carona ocorrida durante o carnaval em Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também