23 de abril de 2024

Um click atrás do outro: confira os principais eventos da semana na Coluna da Kelly Kley

Teatro

Sábado (23) é dia de dar muitas gargalhadas no Teatro Plácido de Castro, com a apresentação da comédia “Mamãe voltou”, com Raphael Monteiro, Rodrigo Scheer e Leandro de Paula, no elenco. A produção local é do colunista Gigi Hanan. O espetáculo promete muitas risadas e descontração em uma história de uma mãe capaz de qualquer coisa para controlar o filho, até mesmo voltar do além.

Ingressos antecipados na Loja Gloss e Donn Barbearia. Para mais informações: 99986-9952.

Boxe

O Centro de Treinamento ADG Pitbull realiza no dia 13 de abril, um Aulão Beneficente de Boxe Chinês no Lago do Amor. Para participar, é só levar fralda geriátrica, óleo de pele, pomada Hipoglós ou talco, que serão entregues ao Hospital do Idoso.

Informações: 99209-2286

Gramado

Em pose para coluna, o bancário João Paulo Lucas, na belíssima Gramado, Rio Grande do Sul.

O Reencontro

A loja Carmen Steffens realizou na quinta-feira (14) o Talk Show, em um reencontro com o consultor de imagem Ronan Bedin, com as clientes vips da marca. A noite foi de muito glamour e animação e com muitos sorteios e presente exclusivo para as participantes.

Glamour

No glamour dessa semana, a linda Gecivânia Ferreira, a mais nova contadora da cidade.

Niver

A coluna deseja os parabéns ao trio de colunistas social, Jocely Abreu, Ivete Martinello e Moisés Alencastro, aniversariantes de domingo (17). A coluna deseja os parabéns e tudo de melhor no novo ciclo.

Vivas

No sábado (16), o dia foi da estudante de fisioterapia Renata Motta. Na foto, a aniversariante com os pais, Marilene e Ranato Mott, e os irmãos, Flora Motta e Arthur Motta.

Inauguração

As empresárias Samarah Motta e Layla Mayara, inauguraram no sábado (16) a Lord Barber, um espaço refinado, retrô-cool e masculino, para que os acreanos vivam uma experiência inédita. Não é simplesmente sentar, cortar o cabelo e sair correndo. Agora, os homens já sabem onde se cuidar. A Lord Barber está localizada na Travessa João Evangelista, número 98, Conjunto Mariano, próximo à Unimeta. Contato: 99929-4621.

Confira quem circulou por lá!

O Boticário

Qual mulher não gosta de andar com belos cílios? Nenhuma!

Vou contar uma novidade às minhas leitoras: O Boticário lançou o Make B. Explosion Effect, cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados, com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold. Rouba a cena por si só. Agora vamos experimentar!

Patrocinadores

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost