Tragédia em Suzano, assassinato de Marielle e Anderson completa um ano: comece o dia bem informado

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

“Condições atmosféricas altamente favoráveis à ocorrência de chuvas intensas, porém pontuais, com possibilidade de temporais, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés, queda de galhos e árvores, danos às edificações e deslizamentos de terra”.

Essa é a previsão de Davi Friale, nesta quinta-feira (14) para Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia e Peru (Andes e região de selva). Ele prevê para os próximos dias tempo instável. Pelo menos até o dia 22 de março.

Massacre em Suzano

As vítimas que foram mortas na escola Raul Brasil serão veladas em conjunto na Arena de Suzano, hoje de manhã. O ministro da Educação, Ricardo Vélez, confirmou presença. Além dos 5 estudantes e de 2 funcionárias da escola, também morreu no massacre o tio de um dos assassinos. Os autores do ataque se mataram em seguida. Há registro de 11 feridos.

Assassinato de Marielle

Há um ano, em 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram executados. Em 12 meses, centenas de declarações foram dadas sobre o caso. Só na terça, após quase um ano, os primeiros suspeitos pelos homicídios foram presos: o sargento reformado Ronnie Lessa e o ex-policial militar Élcio de Queiroz.

PIS-Pasep

Foto: Reprodução

Começa a ser pago hoje o abono salarial PIS do calendário 2018-2019, ano-base 2017, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em março e abril.

Para finalizar

Novo leilão de aeroportos está a caminho e ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, diz que investidor ‘confia’ em reformas de Bolsonaro.

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tragédia em Suzano, assassinato de Marielle e Anderson completa um ano: comece o dia bem informado