Rio Branco, Acre,





Sicredi reinaugura agência com novo design ambiental em Pontes e Lacerda-MT


Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa reforça o conceito de relacionamento com seus associados.

RENAN GOMIDES, ASCOM

A Sicredi Noroeste MT e Acre inaugurou em 11 de março, as novas instalações da agência da avenida Bom Jesus e, em 15 de fevereiro, o Escritório de Negócios, ambas em Pontes e Lacerda. As duas unidades contam com uma moderna estrutura e são da Cooperativa de Crédito Sicredi Noroeste MT e Acre, que atua em 17 municípios, tendo mais de 31 mil associados.

Projetada para criarem uma experiência ainda mais cooperativa, as duas unidades apresentam um novo design ambiental desenvolvido com o objetivo de posicionar o Sicredi como instituição financeira comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos seus associados as regiões onde atua. No ambiente interno, os espaços amplos foram pensados para oferecerem conforto, proximidade e interação entre os associados e os colaboradores. As estruturas também contam com rede WI-FI aberta aos associados. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

As duas unidades contam com uma moderna estrutura e são da Cooperativa de Crédito Sicredi Noroeste MT e Acre/Foto: Ascom

No município há 20 anos, o Sicredi é considerado um marco na história do desenvolvimento socioeconômico da região. Com uma economia marcada pelo agronegócio, Pontes e Lacerda está em pleno crescimento e conta com uma população de 45 mil habitantes (IBGE 2018).

Para o gerente do Sicredi em Pontes e Lacerda, Jakson Bassi, “as inaugurações são formas de agradecer aos associados pela confiança depositada na Cooperativa ao longo dos anos. Por isso trazemos inovações, atendimento personalizado e as melhores soluções financeira.”

“Isso é o que fazemos para agradecer. Os associados acreditam na Cooperativa e nós acreditamos na força dessa gente. É um ciclo virtuoso onde todo mundo ganha e por isso investimos nesses modernos prédios para melhorar ainda mais o atendimento que nossos associados tem”, finaliza o presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira.

Sicredi/Foto: Secom

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência como o Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Internet Banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados.

Sobre a cooperativa

A cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre atende 17 cidades em Mato Grosso e todos os 22 municípios no Acre. Possui 16 agências, sendo 14 em solo mato-grossense e duas no território acreano, somando cerca de 30 mil associados. No ano passado atingiu R$ 23 milhões em resultados, sendo que cerca de R$ 3,8 milhões foram distribuídos aos associados diretamente na conta corrente.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 422 mil associados, com 169 agências em 140 municípios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também