Sandy e Junior anunciam volta da dupla em shows após 12 anos

O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.

Sandy e Junior falam sobre turnê de reencontro (Foto: Manuela Scarpa)

Sandy e Junior falam sobre turnê de reencontro (Foto: Manuela Scarpa)

Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História – que “conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era”. Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.

Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. “Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda”, explicou a cantora.

A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. “Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival”, garantiu Júnior.

A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.

Sandy e Junior em coletiva, em SP (Foto: QUEM)

Sandy e Junior em coletiva, em SP (Foto: QUEM)

“É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse Sandy ao abrir o bate papo.

Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual – e não de fato um retorno do duo – para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.

Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que “os fãs mais querem ver”. Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem”, disse citando sua própria música Aquela dos 30.

Informações dos shows (Foto: Twitter/Reprodução)

Informações dos shows (Foto: Twitter/Reprodução)

FÃS FAMOSOS

Além da imprensa, alguns famosos também fizeram questão de comparecer ao evento para saber em primeira mão sobre as novidades. A atriz Giovanna Grigio, de 21 anos, era uma das mais animadas antes do início da coletiva.

“Nunca fui a um show deles, só show da Sandy, mas dos dois nunca. Me falaram que eles vão cantar, mas não sei se é verdade. Não sei se vai acontecer, mas a minha esperança é que eles cantem uma musiquinha. Nunca teve um nome pop tão forte no Brasil quanto Sandy e Junior”, afirmou ansiosa em papo com a QUEM.

O reencontro acontece para celebrar os 30 anos de carreira do duo, que estourou entre 1990 e 2007. No final de janeiro, os dois começaram a dar dicas sobre o novo projeto, postando alguns símbolos que marcaram sua história em suas redes sociais.

A possibilidade de uma volta de Sandy & Junior já havia sido divulgada anteriormente pelo jornal Extra, que divulgou que os dois iniciariam a série de shows no Allianz Parque, em São Paulo, com apresentações no segundo semestre deste ano e venda de ingressos em março.

Sandy e Junior falam sobre turnê de reencontro (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sandy e Junior anunciam volta da dupla em shows após 12 anos