Rio Branco, Acre,





Rio Branco: 58 mortes violentas e 760 roubos em dois meses, aponta levantamento


A Sesp diz que houve uma redução de 30% no número de homicídios, em comparação ao mesmo período do ano passado


A Secretaria de Segurança do Acre (SESP) tornou público na tarde desta segunda-feira (11) os resultados da Operação Saturação Total e Cerco Tático em todo o estado, que teve início no dia 03 de janeiro e foi até o dia 28 de fevereiro de 2019, dado destaque aos números da capital acreana.

/Fonte: Sesp

Levando em consideração o período de realização da operação, foram registradas 58 (cinquenta e oito) mortes violentas intencionais na cidade de Rio Branco, uma redução de 31% se compararmos com o mesmo período do ano anterior.

Durante os dois primeiros meses de 2019 foram registradas 760 ocorrências de roubos em 2019. No mesmo período, em 2018, foram registradas 1055 ocorrências, tendo uma redução de 28%.

Além dos crimes de homicídio e roubo, apresentados nos gráficos principais, a secretaria também quantificou outras infrações nos demais municípios do Acre.

Tabela de Resultados Operacionais da Operação Saturação Total na Capital e Interior entre os dias 03 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019:

Fonte: Sesp

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também