“Quem nasceu às margens do Iaco e Cafezal tem amor à terra”, diz ex-prefeito Ulisses Modesto

Ao lado do colunista social e apresentador do Portal ContilNet, o advogado Ulisses D’avila Modesto relata um pouco da sua trajetória na vida pública. O ex-prefeito e ex-deputado estadual conta suas experiências políticas e intimidades em um bate-papo exclusivo para o portal.

Natural de Sena Madureira, o advogado comenta sobre a paixão pela Princesinha do Iaco. “Não vou deixar essa terra por hipótese alguma. Quem nasceu às margens do Iaco e Cafezal tem amor à terra, não vou me mudar de Sena Madureira”, comentou Ulisses.

Ulisses D’avila Modesto e o colunista Douglas Richer/Foto: ContilNet

O ex-prefeito relata sobre sua primeira profissão, quando aos 16 anos exerceu a função de locutor em Rio Branco. “Meu primeiro emprego foi na rádio Andirá, fiz o teste concorrendo com 14 pessoas e passei, como não podia assinar a minha carteira de trabalho por conta da idade, eles me pagavam mesmo assim”, lembrou Ulisses.

Além disso, ele conta em detalhes como implantou a rádio ‘A Voz dos Náuas’ em Sena Madureira e também a rede de telefone fixo em parceria com a Teleacre, onde a operadora exigiu que no mínimo 50 linhas fossem vendidas na cidade. “Comprei duas linhas particulares e seis linhas para a Prefeitura de Sena, com o objetivo da Teleacre se instalar no município”, relatou Ulisses sobre o acordo onde a operadora.

Ulisses comenta como ajudou a comunidade, trazendo os primeiros vídeos de televisão para o município e o sinal definitivo da televisão. “Eu fui o precursor da comunicação como administrador público em Sena Madureira”, comentou Ulisses.

Veja a entrevista completa!

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Quem nasceu às margens do Iaco e Cafezal tem amor à terra”, diz ex-prefeito Ulisses Modesto