Prefeitura de Jordão abre processo seletivo para profissionais de diversas áreas; confira

A prefeitura do município de Jordão, no interior do Acre, abriu novo processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão na Secretaria Municipal de Assistência Social nos serviços de Proteção Social Básica.

As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico e superior, com salários que variam entre R$ 1.000 e R$ 2.500, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Ao todo, são 24 vagas destinadas aos cargos de Orientador Social, Facilitador de Oficina, Técnico Nível Médio, Pedagogo, Assistente Social, Barqueiro, Visitador do PCF, Psicólogo, Entrevistador e Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda.

Processo Seletivo/Foto: Reprodução

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (20) e ocorrerão até o dia 29 de março de 2019, no horário de 8 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Francisco Djalma da Silva, s/nº, centro de Jordão.

A seleção acontecerá em duas etapas sendo, prova objetiva, de caráter eliminatório de classificatório, e análise curricular e títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas estão previstas para o dia 07 de abril de 2019, no turno da manhã.

O edital com todas as informações do processo pode ser acessado a partir da página 94, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira. Confira aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Jordão abre processo seletivo para profissionais de diversas áreas; confira