18 de abril de 2024

Prefeitura de Brasiléia realiza cerimonia de abertura do ano letivo 2019

A Prefeita Fernanda Hassem, participou na segunda-feira, 11, da cerimônia de abertura do ano letivo realizado pela a Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal de Ensino Infantil, Vitória Salvatierra Cézar.

Prefeita Fernanda Hassem participou da cerimônia realizada nesta segunda-feira/Foto: Secom

A solenidade contou com do Juiz da comarca de Brasiléia, Gustavo Sirena, presidente da câmara de municipal, Rogério Pontes, vereadores Rozevete e Jurandir Queiroz, presidente do SINTEAC, José Almeida, alunos, gestores e professores de escolas.

A secretária municipal de Educação, Luiza Amaral, falou dos investimentos realizados na educação municipal.
“Apesar de todas as dificuldades que vive o Brasil e o nosso município, a prefeita Fernanda Hassem não tem deixado de investir na educação. Estamos com nossas escolas reformadas, organizadas, com o quadro de profissional completo para realiza um ano letivo de qualidade. Gostaria de agradecer a comunidade que estão trazendo seus filhos para a escola”, disse.

A gestora da escola Infantil, Vitória Salvatierra, Dora Nascimento, destacou sua satisfação pela reforma de sua escola. “As nossas escolas hoje estão com um ambiente cada vez melhor, percebemos essa diferença quando recebemos as crianças, pois sentem que o ambiente está mais acolhedor, noventa por cento dos alunos saíram da escola, já sabiam ler. Eu agradeço a Prefeitura de Brasiléia em nome de todos os funcionários da escola Vitória, ”, destacou.

Abertura do Ano Letivo em Brasileia/Foto: Secom

A prefeita, Fernanda Hassem, destacou o melhoramento na infraestrutura das escolas. “Priorizamos a revitalização de todas as escolas urbanas e rurais, garantindo melhor conforto aos alunos e funcionários. O melhoramento das escolas é minha obrigação enquanto gestora. O que esperamos com tudo isso é a formação das nossas crianças, um ensino com melhor qualidade”, afirmou.

Vale ressaltar que a atual gestão realizou reparos nos prédios escolares tanto da zona urbana quanto da zona rural, para receber os alunos e funcionários, garantindo um conforto para desenvolver um ensino de qualidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost