Palmeiras vence o Galvez em estreia no Acre e avança na Copa do Brasil Sub-20

“A primeira partida da história do Palmeiras no Acre terminou em vitória e classificação do Verdão”. A comemoração foi feita pelo Palmeiras na agência oficial do time. A equipe Sub-20 derrotou o Galvez, de virada, por 2 a 1, na primeira fase da Copa do Brasil da categoria, e garantiu a vaga nas oitavas de final do torneio nesta quarta-feira (20).

Os gols palmeirenses foram marcados pelo colombiano Iván Angulo e pelo paraguaio Aníbal. O adversário na próxima fase será o Coritiba, que eliminou o 7 de Setembro (MS) com vitória por 5 a 1 na fase inicial.

As datas e locais das partidas ainda serão confirmadas posteriormente pela CBF, mas o Verdão tem garantido por sorteio a vantagem de decidir em casa no jogo de volta. A Copa do Brasil Sub-20 abre a temporada para a categoria, que busca mais um título inédito.

Duelo entre Galvez e Palmeiras/Foto: Reprodução

O time, em seu site, aclamou o adversário acreano. “Jogando em casa, o Galvez assustou o Verdão no início e inaugurou o placar aos dois minutos, após cobrança de falta na área”, disse em um trecho da reportagem.

Foi o Palmeiras que pagou as passagens de volta para o Galvez na Copa São Paulo e, de quebra, ofereceu várias regalias ao time. A ação viralizou nas redes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Palmeiras vence o Galvez em estreia no Acre e avança na Copa do Brasil Sub-20