20 de abril de 2024

Moda, dicas e registros dos principais evento da semana na Coluna da Kelly Kley

COLUNA ESTILO & EVENTO  27-03-2019

Opinião, sugestão: [email protected]

CNA

Você já conhece as novas instalações do CNA? Se não, não perca a oportunidade de falar outro idioma com qualidade e ótimos preços!

O CNA FAST –  é para você que quer dar um Upgrade na carreira de forma rápida e ficar preparado para os novos desafios de um mercado de trabalho cada dia mais globalizado.

O curso tem duração de 15 meses e nele você vivencia diversas situações do dia a dia e do trabalho em inglês. Além disso, você tem total acesso ao CNA 360º, com professores online para tirar suas dúvidas. Para maiores informações: 32246986.

MDB

O MDB completou 53 anos de atuação política, com uma história de luta por melhorias para os brasileiros e o país. Foi um dos primeiros partidos a dar espaço para as mulheres e a abraçar às causas femininas.

Shooto Brasil

O lutador acreano Victor Romero vai participar, no próximo dia 5 de abril, do “Shooto Brasil” na cidade do Rio de Janeiro, com transmissão pela Sky.

MMARTAN

O novo franqueado da loja Mmartan recebe a imprensa e clientes na sexta–feira (29), a partir das 16 horas, em coquetel de apresentação da nova coleção da marca. A loja está localizada na Avenida Ceará, 833, Centro. Fone: 3301-5550.

Fisioterapia 

Você sabia que a Clínica de Fisioterapia do Centro Universitário Uninorte realiza atendimentos gratuitos à população? Dentre os serviços oferecidos, estão as áreas de neurologia e ortopedia. A novidade é que o espaço oferece um novo atendimento, voltado para a saúde pélvica da mulher.

A Clínica de Fisioterapia está localizada no bloco F da Uninorte, na Alameda Alemanha, 200 – Bairro Jardim Europa. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta.

Niver

A coluna registra e parabeniza o governador Gladson Cameli, que trocou de idade nesta terça-feira (26).

Homenagem

O Ministério Público do Acre (MP-ACRE) realizou no dia 21 deste mês Sessão Solene de Outorga da Medalha do Mérito à promotora Terezinha Silvia Lavocat Galvão. Uma solenidade bastante prestigiada!

Na foto, a Colunista Rubedna Braga com Mercedes e Marina Lavocat.

Glamour

No glamour dessa semana, a advogada Brunna Haddad aproveitando as belas praias da cidade maravilhosa.

AJEB

Nesta quarta-feira (27), encerrando as atividades do mês da mulher, a Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenação Acre, realiza a partir das 19h30, na Confraria, um bate papo com poesia, troca de experiências e música.

O Boticário

Acontece também nesta quarta o lançamento da linha Make B. Explosion Effect e Match – Respeito aos Cachos, para a imprensa, no Centro de Beleza Fiore.

Dica: Animal Print

Vamos falar da estampa Animal Print. Inevitável né?

Atemporal, a tendência ficou conhecida principalmente por conta da estampa de oncinha, que já se tornou tão querida e podemos vê-la em qualquer estação.

Vou, então, te mostrar neste post muito mais do que simplesmente “como usar”…

Vamos apontar bons motivos, explicar porque usar a famosa estampa de bicho e como combinar essa tendência nos seus looks.

Vamos lá?

Estampa poderosa

O fato é: através da forma como nos vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos. Essa mensagem que entregamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade.

Mas muito além de exprimir o nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional…

Então, isso quer dizer que uma estampa de bichos pode me influenciar emocionalmente? Tenha certeza. Influencia muito!

Significado emocional das estampas Animal Print

Todas as estampas com print de animais trazem algum significado. Apontaremos as vibrações dos prints mais usados e o que eles simbolizam:

Estampa de Onça

Sinta-se empoderada! Use a estampa de onça, cuja imagem está ligada à determinação, força, agilidade e ao poder para enfrentar medos.

Estampa de zebra

Você é única! A estampa de zebra revela sua singularidade. A zebra traz vibrações de um ser especialmente único e individual.

Estampa de Cobra

Seja a mudança! Cobra simboliza a sabedoria, cura, transformação, regeneração e sensualidade.

Estampa de Leopardo

Tenha foco! O leopardo traz foco e velocidade para a concretização dos nossos sonhos.

Isso explica porque a tendência Animal Print sempre está em alta e porque mulheres de personalidade forte e cheias de atitude têm tanta paixão por esse tipo de estampa.

Pra quem nunca usou, vale a pena repensar e investir – pelo menos uma peça com estampa de bicho é legal ter no armário.

Agora, mão na massa e prepare seu look!

Fonte: Myps

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost