Márcia Abreu traz uma coluna social repleta de clicks, dicas e sugestões; confira

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário é sempre motivo de gratidão e alegria. E, hoje rendo todas a homenagens a minha filha, SABRINA RICCIARDI, a grande aniversariante do dia 28 que recebe todos os vivas, parabéns com desejos de vida longa da família, do noivo Rodrigo Marques e legião de amigos. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!

CNA GO

O CNA ACRE, acaba de lançar o CNA GO, inglês online com conversação na escola, perfeito para quem está começando. E, olhem que bacana. 75% das aulas são online e só 25% é presencial. O CNA GO é um sistema inteligente, com metodologia que se adapta à maneira do aluno de aprender e ao jeito CNA de ensinar e com um valor que cabe redondinho no bolso. Quer mais informações? Liga nos ns. 3224-6986/ 0726 e99940-1030.

Coluna MÁRCIA ABREU Na Ronda Dos Nats, PARABENIZA

#Governador Gladson Cameli, aniversariante da terça, 26, que mesmo cumprindo extensa agenda de trabalho, por onde passou, recebeu inúmeras homenagens, verdadeira demonstração de carinho com desejo de vida longa e muito sucesso. Na foto o governador com sua esposa, Ana Correia Cameli.

#Médica cardiologista Joicely Costa, querida amiga de longas datas, aniversariante de hoje, 28. Por conta de agenda comemora a data em família. No fim de semana embarca para São Paulo onde celebra a idade nova junto à sua mãe, dona Cely e a filha Júlia. Parabéns.

#Jornalista Charlene Carvalho, profissional das mais competentes, prestativa, amiga, solidária, que ontem, 27, completou años. Vivas, Vivas!

A FESTA

Foi uma semana intensa de atividades por ocasião da formatura de Thaís Manchini, integrante da turma 2018 da Faculdade de Direito da FAAO, que culminou na noite do sábado, 23, com o grandioso baile no Maison Borges. Os pais Edson e Rosiane Manchini e os irmãos Thiago e Marcelo e a sobrinha Ana

Clara, reuniram familiares e amigos para a grandiosa festa que foi maravilhoooooosa, com a alegria estampada pelos convivas em momento únicos e especial. A formanda, Thaís com uma produção impecável, lindaaaa, chiquérrima era um luxo só. Inesquecível. Confiram alguns click´s.

TURISMO EM ALTA

Com a decisão do governo federal quanto a isenção do visto de entrada, a partir de junho deste ano, de visitantes dos Estados Unidos, Japão, Canadá e Austrália, a estimativa do Ministério do Turismo é que aumente ainda mais a presença destes turistas estrangeiros no Brasil. Uma notícia muiiito boa!

PEREGRINAÇÃO

Os municípios acreanos Rio Branco e Cruzeiro do Sul, se preparam para receber a Peregrinação da Imagem e da Relíquia de São Francisco de Assis, prevista no período de 27 de maio a 17 de junho.

#A peregrinação teve início em São Paulo na fraternidade das Chagas do Seráfico Pai São Francisco no dia 20 de setembro de 2015 e deverá terminar em 2021, depois de ter visitado as fraternidades de todos os estados do Brasil.

SURPRESA

Colunista social Moises Alencastro, que fez aniversário no último dia 17, ganhou inúmeras comemorações das diferentes tribos do jeitinho que gosta. Ontem, a tertúlia da comemoração, aconteceu no Point do Pato, quando foi surpreendido por grupo liderado pela grande amiga, jornalista Nena Mubarac. Foi uma noite sensacional, de muiiitos vivas, drinks, bolo, cardápio dos deuses elaborado pela restauranter Socorro Moreira Jorge ao som da excelente música de Ricardo Martins. Confiram quem marcou presença!

OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ROBÓTICA

Abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Robótica, a OBR 2019, para estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas, que podem participar nas modalidades teórica e prática.

#No IFAC-Instituto Federal do Acre, a competição é aberta aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. E, para participar, é necessário que o professor/orientador realize a inscrição do estudante ou da equipe no Sistema Olimpo, no site http://www.sistemaolimpo.org/ . As inscrições terminam no dia 17 de maio. Fica a dica!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu traz uma coluna social repleta de clicks, dicas e sugestões; confira