Mãe se desespera ao buscar bebê cheio de mordidas em creche

Mãe encontra filho de 9 meses com mordidas e escoriações no rosto ao buscá-lo na creche — Foto: Arquivo Pessoal

Uma dona de casa de São Vicente, no litoral de São Paulo, se desesperou ao buscar seu filho, de apenas nove meses, em uma creche da cidade. Ao chegar ao local, Thaynara Alonso da Silva, de 28 anos, encontrou a criança com diversos ferimentos no rosto. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (12) na Creche Josefa Maria de Souza, no bairro Humaitá.

A Polícia Militar foi acionada e Thaynara registrou um boletim de ocorrência. “Não me ligaram. Esperaram eu ir buscá-lo para me avisar. Quando cheguei, as tias me chamaram em uma sala e disseram que ele estava engatinhando quando bateu o rosto. No Crei, a médica disse que isso não é pancada. Parece agressão porque ele tinha mordidas nos dois lados da face”, conta.

Thaynara conta que levou o bebê ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, e o médico realizou uma série de exames, porém, ela teve de levar o filho para casa porque não havia leitos disponíveis.

A mãe foi informada pela escola que o bebê estava engatinhando quando bateu o rosto no pé de uma mesa — Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (13), ela foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. “O médico disse que ele tem mordeduras nos dois lados da bochecha. O laudo sai em 30 dias”, diz. Para Thaynara, que espera que os responsáveis respondam pelo ocorrido, o sentimento é de tristeza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mãe se desespera ao buscar bebê cheio de mordidas em creche