Goleadas marcam rodada dupla pelo 2º turno do Campeonato Acreano

Uma chuva de gols marcou a rodada dupla do segundo turno do Campeonato Acreano de Futebol, na noite desta terça-feira (26), no Arena da Floresta, em Rio Branco. Foram 10 bolas nas redes nas duas partidas e goleadas favoráveis ao Rio Branco-AC e Galvez, campeão do primeiro turno.

Na primeira partida, o Galvez se manteve absoluto, aproveitou as oportunidades e passou sem problemas pelo Náuas com uma goleada de 5 a 0. Com a vitória, o Imperador soma os três pontos e garante a primeira colocação no grupo B, empatado com o Plácido de Castro, mas levando vantagem no saldo de gols. O Náuas conheceu a segunda derrota em dois jogos e segue sem pontuar no returno, ficando em quinto e último lugar.

Náuas x Galvez, 2º turno do Acreano 2019/Foto: Manoel Façanha-Arquivo Pessoal

 

No duelo seguinte, o Rio Branco-AC, após ser eliminado no primeiro turno do Acreano, atropelou o Independência por 4 a 1, segunda goleada da noite, pela primeira rodada do grupo A. O Estrelão soma os primeiros três pontos e está em segundo lugar no grupo, com a mesma pontuação do Atlético-AC, líder do grupo, mas com saldo de gols inferior. Já o Independência, ocupa o quarto lugar e ainda não somou nenhum ponto na competição.

Independência x Rio Branco-AC, 2º turno Acreano 2019/Foto: Manoel Façanha-Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost